A Familia Plano B avança sob a neblina
18/01/2021 01:52 em Novidades

Pois é galera, 2021 chegou e traz consigo ares de mudança, um pouquinho de esperança para quem estava sufocado pelo último ano, que foi um verdadeiro desastre na vida de todos. Quem sabe agora possamos retornar à nossa rotina de antes, com um pouco mais de liberdade, interação entre as pessoas, eventos, muita música ao vivo e tudo aquilo que tínhamos. Enfim, o tão aguardado retorno ao normal.

Mas é claro que nem tudo são pedras. Houve muito aprendizado! Entendemos que nossa vida não era aquele horror que propagávamos, encontramos oportunidades e aprendemos a nos virar com o que está em nossas mãos.

Para a Rádio Plano B, foi um ano de descobertas, de expansão e de muito conteúdo. Contribuímos a nossa maneira para que você não enlouquecesse em casa, trazendo o bom e velho rock and roll como ele realmente deve ser: Sem propagandas desnecessárias, sem jabá, sem influência das gravadoras e sem selos, algo que, infelizmente, as rádios convencionais não tem feito, nem mesmo as ditas rádios rock, perdidas entre a necessidade de aumentar a renda e a óbvia perda de qualidade musical.

Enquanto isso, a caravana Plano B segue em frente. Começamos 2020 com um time pequeno, dividindo tudo entre oito parceiros que cuidavam da organização e dos programas ao vivo (que aliás, é nossa essência de ser).

Quando começou a pandemia, o obvio ocorreu conosco também: Perdemos alguns parceiros de longa data, tivemos dificuldades para nos adaptar ao novo modelo de transmissão em casa e, se dependesse do acaso, seríamos apenas mais uma estatística. Mas aqui não é bem assim que a banda toca. Se há algo que temos de sobra é entusiasmo, união, coragem e capacidade de superação. Aprendemos com os erros, melhoramos nossa programação e fomos em busca dos melhores. Hoje, estamos aqui começando 2021, não apenas com oito, mas com dezoito locutores. Isso sem contar os parceiros que auxiliam nos bastidores com o conteúdo dos programas.

Com isso, conseguimos atingir um range maior de gostos musicais. Cada um desses dezoito guerreiros (isso mesmo, guerreiros, pois todos se dedicam, se doam, acreditam no que fazem e vão até onde o horizonte permite) trazem consigo uma bagagem única, todos com uma visão diferente do rock, sem firulas, sem certo e errado e sem influências mercadológicas. E tem para todos os gostos, do Punk ao Progressivo, passando pelo Eletrônico, Pop, Rock Nacional e por tudo aquilo que é possível.

E nossas Pratas da casa, as bandas independentes pularam de 20 para 250 parcerias, em um número que cresce exponencialmente.

Essa é a Plano B, e é assim que somos. Já ouviu a rádio? Já "sintonizou" nosso site? Então corre lá agora e participe, mostre o quão importante é um canal como esse, que traz o melhor o tempo todo, e que faz isso de peito aberto e com muito profissionalismo. Essa é a nova revolução das rádios, uma nova maneira de ouvir música com conteúdo, sem todo aquele blá, blá, blá desnecessário que temos de aguentar nas ondas da FM...

Por Armelindo Arms

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
RADIO PLANO B