Pratas da Casa - H
V O L T A R

 

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP

Hammätrio

Brazilian Organ Trio. Lucas Rocha - Guitarra Guilherme Pala - Bateria Alberto Sabella - Órgão

 

AMERICANA / SP

Hard Cofee

Pela motivação e vontade de seus músicos, a Hard Coffee foi criada em 2019 e vem conquistando as principais casas de shows. A banda traz em seu repertório as músicas autorais e cover influenciada pelas principais bandas de Rock nacional e internacional, como Guns n’ Roses, Barão Vermelho, Motley Crue, Engenheiro do Hawaii, Bon jovi, Queen, Pearl Jam, entre muitos outros.

 

CURITIBA / PR

Hatefall

Em 2018 a banda se consolidou no mercado brasileiro conseguindo boas colocações em concursos regionais e em 2019 conseguiu participação do Festival Planeta Rock, em São José do Rio Preto, juntamente com artistas consagrados no Brasil. Também realizou a abertura do show da banda Massacration em dezembro de 2018, tocando para um grande público. A banda realizou diversos shows em 2019 dentro e fora do estado, e durante essa semana foi selecionada para fazer a abertura do show da banda Lyria em Curitiba no dia 22 de novembro. A HateFall também possui ampla divulgação em sites e blogs, com matérias em revistas consagradas como Roadiecrew. No momento está em processo final de composição de mais 10 músicas inéditas e buscando uma parceria para a gravação de seu primeiro álbum full-lenght.

 

 MONTERREY / MX
 

Hellmaistroz

De las cenizas de Exterminio y Life Extinction, surge esta banda que musicalmente evolucionó en otra dirección de lo que venían haciendo aquellas agrupaciones, sin embargo se mantuvo dentro del ámbito crust/punk nacional. Con sonidos y distorsiones infernales, los Hellmaistroz han devastado algunas ciudades del país en varias ocasiones. Cuentan con un par de demos que estuvieron distribuyendo ampliamente y finalmente en el 2012, año del juicio final, lanzaron su primera producción de larga duración, en formato CD, bajo el nombre de “malhora”, con la que han seguido sembrando destrucción con su infernal crust n’roll. Ya en el 2013, aprovechando que el mundo no terminó, editaron este mismo disco en formato vinil de 12" en edición limitada numerada a mano y con el arte hecho en serigrafía. Actualmente se disponen a trabajar en nuevas producciones.

 

RIO DE JANEIRO / RJ

Hector Ribeiro

O guitarrista carioca Hector Zé Do Prog Ribeiro, além de talentoso compositor, é incansável em busca por evolução relacionada a tecnologia, produção e áudio visual. Após entrar na banda Prophecy Thrash, o músico dá início a carreira solo em 2020 com o lançamento do single “Smile” e produzindo novas músicas para um vindouro EP.

 

NITEROI / RJ

Hexwyfe

Hexwyfe é uma banda de women power formada no final do ano de 2016 em Niterói - RJ. Com Debs (vocal), Julia (baixo), Hell-Ga (bateria) e Mili (guitarra) o quarteto tem um repertório de músicas autorais e covers de tributo a bandas femininas como Heart, Vixen, Girlschool, L7 e artistas femininas que marcaram o mundo da música como Cher, Lady Gaga, Stevie Nicks. As autorais seguem o estilo heavy metal. Com shows performáticos, Hexwyfe foi a atração da noite em várias casas noturnas da cidade do Rio de Janeiro. Participou de eventos culturais expressivos como banda de encerramento no Rock Horror Film Festival (2019). No cenário das artes a banda tocou durante a performance do artista plástico Franklin Cassaro (2019). Atualmente a banda Hexwyfe tem uma single lançada, chamada Final Hour. A single faz parte das coletâneas Rock Soldiers Vol 26, lançada no final do ano de 2019 e Roadie Metal Vol.14, lançada em março de 2020 com distribuição nas plataformas digitais pelo selo Roadie Metal. A single está na programação de algumas rádios e web-radios nacionais e da América Latina. Em março de 2020 a Hexwyfe iniciou o processo gravação de três músicas autorais, que em breve serão lançadas nas plataformas digitais.

 

VITORIA / ES

Histórias Sonoras

Banda de Post Grunge brasileira, com origem em Vitoria/ES. Nasceu em 2014, idealizada e fundada por Gabriel Werneck e Felipe Gomes. A banda tem sua discografia com 1 EP de 5 faixas e um Single lançado mais recentemente a canção ‘’Marcas’’. Histórias Sonoras é: Felipe Gomes – Vocal e guitarra / Renan Falcão – Guitarra / Jefferson Fernandes – Contrabaixo / Gabriel Werneck – Bateria.

 

 CALI / COLOMBIA

Honey Ash Walkers

Honey Ash Walkers é uma banda de blues-rock que combina a alma do passado com a modernidade do presente. Formado em 2015, é composto pela vocalista canadense Aniela Monisia (Monika Maria Aniela Pawlak) e colombianos: guitarrista Juliån Betancur Rozo, baixista Jennifer (Fher) Arias e baterista William (Willy) G6mez Arboleda, músicos com mais de 10 anos de experiência na cena musical. Eles são influenciados por blues e rock, mas também incorporam elementos de gêneros musicais como jazz, funk, folk e bluegrass. Eles ganharam "Banda del Ano" no Viva Music Colombia 2019/20, sete vezes o primeiro lugar no Top 100 do Viva Music Colombia (2020), e sua canção "Lost in the Desert" tem a posição # 750 no Viva Music Mil Canções de rock colombiano 1963-2020. "Lost in the Desert" foi escolhida como uma das canções favoritas de 2019 pelo programa de rádio Lágrimas de Acero e o blog Cavernet Rock. Tocaram duas vezes no Festival Colombo Americano Blues & Folk (2018 e 2019), no Festival de Jazz e Blues da Universidad de Santiago de Cali (2019) e duas vezes na Compilação das Big Bands (2019 e 2020). Tiveram entrevistas nas emissoras Pachichaniando (Rádio Macondo) e Águilas de Acero e nos programas de televisão Sin Mente Musical (Canal Universitario) e Lenguaje Rock TV.

 

SALVADOR / BA
 

Horda

A beleza da dissonância e da falta de harmonia podem produzir bons frutos sim. O barulho da dissolução foi tão forte que após um longo período de hibernação a Horda acordou. Influenciados por bandas nacionais como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Charlie Brown Jr. o grupo construiu um estilo próprio de som e já conta com um vasto acervo de músicas autorais. Armados até os dentes com o melhor do Rock Internacional, a Banda HORDA interpreta musicas do Aerosmith, THE Police, Bon Jovi e Led Zepellin, entre outros fenômenos mundiais, tudo com novos arranjos e com uma pegada única. Trazendo consigo uma revolução musical cataclísmica que inundará a capital soteropolitana, o Brasil e o Mundo, a banda HORDA apresenta a mais pura essência do tempero do Rock n Roll Baiano. A HORDA VIVE... Salve o alternativo, salve o Rock! Neto - Vocal Cauê - Guitar Rafael Lima - Guitar Patrick - Bass Cloud - Drums

 

V O L T A R
RADIO PLANO B