Pratas da casa - M
V O L T A R

 

SÃO PAULO / SP

Mãe Da Rua

Com estilo próprio a banda Mãe da Rua tem um propósito musical, social e cultural, através de letras sociais, politicas e de grandes histórias vividas pelos integrantes. É uma grande família onde conta com vários parceiros de outras bandas e amigos da nossa e outras Quebradas!!

 

 RECIFE / PE

Mahara

Banda de Funk-Blues que vem se destacando na cena pernambucana desde 2019. Suas composições condensam a personalidade de cada integrante trazendo um som único e caracerístico. Graças a isso, a banda também tem um jeito todo especial de interpretar músicas de artistas consagrados como: Ray Charles, Amy Winehouse, Nina Simone e afirmam que em seus shows não trazem apenas a música, mas uma nova experiência! Além da sonoridade única, Mahara busca misturar sofisticação e jovialidade, conectando-se com diversos públicos. De origem Maori, Mahara significa: ''Pensadora'' e o grupo busca trazer temas que representam sua forma de pensar, com as letras e diálogos que abordam o empoderamento feminino, ideias de democracia e liberdade de expressão, igualdade racial, entre outros. Com intuito de aguçar a percepção sensorial do mundo externo.

 

 MOGI GUAÇÚ / SP

Manga Rosa

Banda formada em 2014 por 4 jovens punks psicodélicos lutando contra o sistema em mogi Guaçu/sp Contato: Nati 19 989444517 VOCAL: NAT CROWLEY / GUITARRA: NER0 / BAIXO: IGOR MALLIS / BATERA: GREGORIO

 

FORTALEZA / CE

Mar de Venus

A Mar de Vênus é uma banda de Rock da cidade de Fortaleza-CE, formada em 2017. Tendo um repertório exclusivamente autoral e em português, traz consigo composições voltadas à discussão e reflexão de temas transversais do cotidiano como respeito à diversidade, esperança, amor e críticas sociais. Com sua autenticidade, a banda busca mesclar e valorizar diversas vertentes musicais, tanto nacionais como internacionais, em suas canções, como Hard Rock, Indie/Alternativo, Blues e traços da música regional nordestina.

 

SÃO PAULO / SP

Mardita

A banda mais mardita de São Paulo nasceu em 2016 de uma grande amizade, cinco amigos com vontade de fazer o que mais gostam juntos - o bom e velho rock and roll. Um som autoral, visceral, (quase) sempre em português, que fala diretamente com aquele cara comum, do dia a dia, sobre seus problemas e desafios nas pequenas coisas. Associado à isso, a banda apresenta versões de músicas consagradas de vários estilos, mas sempre com a roupagem Mardita. Com pouco mais de um ano de banda, o Mardita já conseguiu seus fãs, shows de casa cheia, galera cantando junto cada refrão grudendo e original. Também despontou como headliners em eventos como Saturday Rock, Rock and Roll All Night, entre outros.

 

 RIO CLARO / SP
 

Marina Silva

A cantora Marina Silva de Rio Claro-Sp é percussionista e integrante do duo 'Jedias Hertz e Marina Silva'e dá inicio ao seu projeto de estreia, o álbum "Caótico Jazz Tropical", com um single duplo que conta com as músicas "Fixos e Fluxos" e "Baião de Clavinet". A artista nos traz questões sociais, como as lutas que as mulheres encaram no dia a dia e busca inspirações em misturas de ritmos brasileiros e gringos, como o baião, o jazz e o funk americano.

 

BRASILIA / DF

Maryllusion

A Maryllusion é uma banda de rock com vocal feminino, formada em Brasília/DF em 2016, a partir de um projeto cover de rock que os integrantes tinham desde 2015. As primeiras apresentações como banda autoral aconteceram em 2017, já com o nome e formação atuais. Em 2019 voltamos com toda energia e o que passamos atualmente para o nosso público é rock'n'roll vibrante, independente de rótulos, passando pelo hard rock, stoner rock, metal melódico, new metal e até o punk.

 

MAUÁ / SP

Mary Nude

MARY NUDE é uma Banda de rock autoral, fundada em mauá na PERIFERIA DO ABC PAULISTA em 2016, traz na suas letras conteúdo sobre o cotidiano de sobrevivência, luta e resistência do morador da periferia...

 

BELO HORIZONTE / MG

MaUrinho e os MaUditos

Banda mineira autoral inspirada nos grandes compositores "malditos", formada por Maurinho Berrodagua, Vinicius Cavalo, Lucas França e Fernando Murcego.

 

 ITALIA

Max Montanari

Cantante | Performer teatrale | Producer musicale | VoiceOver service | Doppiatore Produzione e consulenza eventi | Vocalcoach Amo la mia vita perché faccio quello che ho sempre sognato di fare: sognare Per collaborazioni: DM !

 

SÃO PAULO / SP

Me Chama De Zé

Me Chama de Zé bebe do espírito do Rock´n Roll através do cotidiano vivido em sua cidade, que leva o nome do primeiro single da banda em sua homenagem Criada por músicos que tem como influência o grunge, esta banda se diverte ao mostrar seu trabalho artístico e expor seus pensamentos e ideologias através de suas próprias composições.

 

SANTOS / SP

Metallstein

Este “Power Trio” do “Rock Pesado” formou-se em meados de janeiro de 2019 na cidade de Santos/SP, quando o guitarrista Vinicius Guedes, influenciado desde muito jovem por bandas como: “Vulcano”, “Obituary”, “Napalm Death”, entre outras e músico do cenário “underground”, fosse apresentado para o baterista Fausto, com passagens em bandas de metal do cenário “underground” no estado de Pernambuco, local onde residia. Os trabalhos foram iniciados e através das influências de cada um, as músicas começaram a ser desenvolvidas. Com uma mescla de aptidões musicais, aos poucos foram atingindo o objetivo comum: “riffs” fortes, densos, impactantes e ao mesmo tempo envolventes. Na sequência, foi apresentado para o jovem Marcus Vinicius, vocalista potencial, apaixonado pelo metal e pesquisador de bandas do gênero no cenário mundial. Marcus chega e logo as poucas letras estão transformadas em textos prontos para serem inseridos nas músicas.

 

MOGI GUAÇÚ / SP

Metalmad_DC

Formada em 2011 com o intuito de valorizar o verdadeiro Heavy Metal oitentista priorizando os lados B's e sons autorais. Alexandre (vocais), Sandro (baixo/ backing vocals), Alex Roque (guitarra) e Cachorrão (bateria).

 

 RIO DE JANEIRO / RJ

Miragaya

Ronaldo Miragaya, autor de trilhas sonoras, de teatro e cinema, ganhou os Prêmios. Candango de Ouro e RioCine pela trilha do filme curta metragem, Color Ba. Guitarrista e compositor, Fundador da Banda Vitrine e da Banda Radicais Livres que ganhou em 2001 prêmio do Multishow como a melhor banda revelação da época, ganhando até um vídeo clip do canal e entrando na programação musical da mesma. Nos anos seguintes, Miragaya se tornou um músico ''free''. MIRAGAYA - guitarrista e compositor, produziu diversos trabalhos de músicos e bandas cariocas. Sua guitarra única e inspiradíssima vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo.

 

RIO DE JANEIRO / RJ

Mirrors Room

"Bem-vindos à esta sala onde sonhos vêm e vão, onde há pessoas que perderam algo." Gustavo Amorim / Rodolfo Prado / Marlom Santos / Victor Lima. \ Rock Alternativo - Metal Alternativo - Post-Grunge.

 

RIO GRANDE DO SUL
 

Mistura Pop

Esse projeto nasceu da vontade de fortalecer um trabalho que já existia a bastante tempo como Marcos Leandro e banda, sempre estiveram a procura de um nome ideal para o trabalho próprio, pois entraram em estúdio para gravar o novo Single com participação de músicos do Centro do país, e ai surge o nome “Mistura Pop” que encaixou perfeitamente no projeto. O single Na Pista teve participação de Maurício Coringa (Paula Toller e Oriente), Hélio Ferinha (Cidade negra e Marcelo Falcão), o baterista Adal Fonseca (Paula Toller, Engenheiros do Havaí e outros). O baixista e produtor musical Diego Pessoa que fez toda a direção musical. Atualmente a música “Na Pista” está rodando na Rádio jovem Pan 103.1 e outras. Seguem trabalhando no mais recente Single Pro Baile, que está rodando na Radio Atlantida e teve a produção nacional do Helio Marques ferinha que já tinha gravado os teclados no primeiro Single da banda “Na Pista”. A Banda Mistura Pop segue no conceito de misturar os gêneros Pop e Rock e músicas autorais.

 

FLORIANÓPOLIS / SC

Monoacidos

Fundada em 2013 em floripa, o Monoácidos já veio com a intenção de mostrar o seu trabalho autoral. Após pouco e muito criativo tempo de trabalho, a banda teve seu único e longo hiato de 6 anos, retomando as atividades em 2019, com uma formação bem diferente, restando apenas um membro do time de 2013. A banda trabalha na gravação e produção do seu primeiro álbum , pré-intitulado “Garrafas e Meninas” , que tem lançamento para 2020, e terá aproximadamente 12 músicas. As composições para esse álbum já estão prontas e estamos em processo de gravação. As letras tratam dos momentos e trazem a verdade da nossa intimidade. Garrafas, Relacionamentos,Doutrinas, Neuroses, Delinquência, Amor, Viver intensamente, Deus e o Diabo, Hippies, Estradas, Insonias, Politica... Não existe uma receita e nem uma única forma de fazer.

 

NATAL / RN

Morbid Garden

Banda de Metal sinfônico Brasileira com influências em vários gêneros do Heavy Metal extremo.

 

 SÃO PAULO / SP

Mortuus Vivus

Formada no início de 2017, em Pirituba, bairro da zona oeste de São Paulo, a Mortuus Vivus faz seu punk rock horror com levada Rock'n'roll, letras em português baseado em filmes, lendas e contos.

 

 CONCEPCIÓN / CHILE
 

Mowasee

Mowasee é uma banda Post Punk, nascida em 2019 na cidade de Concepción, Chile. É formado por Jurel Sonico (Adelaida) na Guitarra e Voz, Anke Steinhofel no Baixo e Voz, Mati Nube (Ice Cream Ü) na Guitarra, Gabi Rodriguez (Animales Exóticos Desamparados, Flores Marchitas, Terror Sonoro) na Bateria. Apesar de sua curta trajetória, é um grupo que tem muita clareza quando se trata de fazer um show ao vivo, é precedido pela experiência com suas bandas principais, que atuam há mais de 15 anos no cenário musical independente. "Río Mental" é seu primeiro álbum, produzido por Jurel em seu estúdio caseiro Hiss Records, e a estreia aconteceu em janeiro de 2020. É a desculpa perfeita para fazer uma turnê promocional ao longo do ano, tanto no Chile quanto na Argentina. A sua música é carregada de energia e reminiscências da sonoridade dos anos oitenta e noventa, mas levada ao presente com uma cunho único, uma lírica poética e abstracta, que por vezes se torna directa para ser a voz dos sem voz, a música de os rejeitados, uma rocha com óculos escuros e aspecto fúnebre, que harmoniza caos e equilíbrio no tema principal de suas canções.

 

 RIO DE JANEIRO / RJ

Mr. Bronca

Banda de rock do Rio de Janeiro, Brasil

 

BRASÍLIA / DF

My Last Bike

MY LAST BIKE surgiu em 2009 com a união de velhos amigos e com o mesmo propósito: Divertir e fazer a diferença. Todos com uma experiência no meio musical e com passagens em outras bandas, carregam grandes influências do Punk Rock e Hardcore Melódico californiano, como Green Day, New Found Glory, Millencolin, Lagwagon, Yellowcard, No Use For a Name, NOFX, dentre várias outras, como as nacionais, Strike, Sugar Kane, Rivets e Wacky Kids. A formação que conta com JONH na bateria, MAEL no baixo e voz, LEANDRO na guitarra, FORMIGA na guitarra, e BRUNO no vocal, vem fazendo de seus shows uma vibrante e divertida festa, que vai do Pop ao Punk Rock e provoca grandes expectativas na cena do Rock de Brasília.

 

V O L T A R
RADIO PLANO B